Empresária Brasileira não Pensou Duas Vezes e Presentou Funcionários com Apartamentos

A empresária e apresentadora do podcast “Não Inviabilize”, Déia Freitas, causou grande repercussão nas redes sociais ao anunciar que presenteou seus cinco funcionários com apartamentos quitados. A atitude foi compartilhada em seu perfil no X (antigo Twitter) e rapidamente viralizou, sendo elogiada por muitos e considerada um exemplo de generosidade no mundo corporativo.

O Presente Inusitado: Apartamentos Quitados para os Funcionários

Déia revelou que os cinco colaboradores do Conglomerado Pônei receberam apartamentos de dois quartos, totalmente quitados, e puderam escolher o local e estilo que mais gostassem. A empresária afirmou que o gesto tinha como objetivo proporcionar mais segurança e tranquilidade para seus funcionários, permitindo que eles trabalhassem com menos preocupações. 

“Agora, com casa própria, eles podem trabalhar mais tranquilos”, explicou Déia, destacando o impacto positivo que a estabilidade financeira pode ter na produtividade e bem-estar dos colaboradores.

Meta Pessoal Cumprida

A empresária revelou que a doação dos apartamentos foi uma meta pessoal que ela conseguiu alcançar, mas destacou que ainda tem outros objetivos para atingir. “Isso é algo gigante na minha vida, jamais imaginei que chegaria nesse ponto e chegamos todos juntos, então nada mais justo do que todo mundo colher os frutos, crescer, prosperar”, comentou Déia.

O Conglomerado Pônei é uma empresa composta por cinco colaboradores e um gatinho. Além de Déia, as funcionárias do time incluem Janaína Pinheiro (financeiro), Camila Rocha (mídias sociais), Karina Vieira (redação), Mayara Martins (projetos) e Bruno Bezerra (atendimento).

Quem é Déia Freitas?

Déia Freitas é psicóloga, podcaster, roteirista, escritora, ativista de causas animais e sociais, e fundadora do podcast “Não Inviabilize”, lançado em 2020. Em quatro anos, o programa conquistou uma enorme audiência, com 3 milhões de “plays” mensais. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.